sexta-feira, 2 de outubro de 2009

receita blog Caixa de Ideias

Batata Recheada





Batata Recheada

Ingredientes
- 2 batatas grandes cozidas ao dente e assadas
- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 colher (sopa) de requeijão
- 4 fatias de mussarela picada
- 4 fatias de presunto picado
- Queijo ralado
- Óregano

Modo de Preparo
1- Cozinhe as batatas até que elas fiquem macias. Em seguida, coloque-as para assar, a fim de endurecer um pouquinho a casca.
2- Retire o miolo da batata e reserve.
3- Amasse o miolo da batata, misture a margarina, o requeijão, a mussarela e o presunto. Salpique queijo ralado e óregano e asse em forno quente.

3 comentários:

Márcia disse...

OI Jú, vc tem que colocar as delícias que vc faz, eu adoro suas receitas...Podemos marcar aquele Alemão batata...Um beijo Cumadre Te Adoro e amo minha Gabizinha

vera colombo disse...

Olá Juliana.
Sou Vera Colombo e gosto de arte.
Você entrou no meu blog experimental ARMSTEPH. Uso ele somente para testar as ferramentas que existem para blogs.
Mesmo assim, agradeço a visita!
Quer conhecer meu blog oficial?
É o Vera Arteira. Já estou lhe seguindo nos seus três blogs.
Achei D++
Bjs e parabéns!!

Artes Doce Dulce disse...

QUE DELÍCIA ESTE SEU BLOG
vOU TORNAR SUA SEGUIDORA SÓ PORQUE ME DEU AGUA NA BOCA!!!
Parabéns